PERGUNTAS FREQUENTES

Por que somos diferentes de tudo que você já viu! Temos dez anos de experiência e somos especialistas no que fazemos. Oferecemos a nossos clientes atendimento exclusivo feito por motoristas treinados. A Executivo Rio é uma empresa certificada, que tem o DNA do Rio de Janeiro.

É muito fácil. Nosso motorista estará esperando você no portão de desembarque de sua cia aérea com uma placa de identificação contendo a logo da nossa empresa, seu nome e sobrenome. O estacionamento no aeroporto é cortesia de nossos serviços pelo período de até 60 minutos.

Sim. Nosso site tem certificado SSL e conta com a mais alta tecnologia em segurança de dados. O SSL faz uso de criptografia para garantir o sigilo das informações transferidas entre o navegador do usuário e o servidor web. Como consequência, mesmo que as informações sejam interceptadas elas não podem ser lidas.

Sim. Seus dados jamais serão divulgados. Nós não gostamos de spam!

Formulário de orçamento na tela inicial: Home

Por e-mail: atendimento@executivorio.com.br

Pelo Wathsapp: +5521998816085

Sim. Basta nos enviar um um e-mail para atendimento@executivorio.com.br (com no mínimo 48 horas de antecedência), com o código de sua reserva (UniqueID), o número do seu voo e cia aérea. Nosso motorista estará esperando por você no portão de desembarque.

Sim. A Executivo Rio oferece como cortesia a cadeira para seu filho. Basta nos avisar com antecedência(mínimo de 48 horas) fazendo essa solicitação no campo de observações de sua reserva. A legislação no Brasil obriga todas as crianças até 5 anos de idade a andar na cadeira.

Sim. Basta nos enviar um e-mail para atendimento@executivorio.com.br (com no mínimo 48 horas de antecedência), com o código de sua reserva (UniqueID), e assim que obtiver o nome nos informe.

Sim. Nosso sistema exibe o carro de acordo com o número de passageiros e bagagens que você selecionou no momento da pesquisa. Observe sempre o número de pessoas e bagagens que cabem em cada veículo. Todos os nossos veículos possuem maleiros de teto para que você tenha uma viagem confortável. Em caso de dúvidas envie um e-mail para atendimento@executivorio.com.br

Sedã: Até 4 pessoas com 4 bagagens.

SUV: Até 6 pessoas com 6 bagagem.

Minivan: Até 7 pessoas com 7 bagagem.

VAN: Até 15 pessoas com bagagens. Até 20 pessoas sem bagagem. Opção para alugar carreto para bagagens.

Sim. Será cobrada uma taxa de 20% do valor total dos serviços. O cliente deve comunicar que deseja viajar com animais com antecedência(mínimo de 48 horas). Basta escrever essa informação no campo de observações.

Não indicamos hotéis diretamente. Indicamos o site www.booking.com para obter informações sobre hospedagem.

Sim. Temos parceria com agências de turismo em todo mundo. Trabalhamos em parceria com o site Férias Brasil, Aeroporto Santos Dumont (SDU), Aeroporto Galeão (GIG), New Personal, Paypal, Gerência Net, Brasilian ravels, entre outros. Se você tem interesse em ser nosso parceiro, basta e-mail um e-mail para atendimento@executivorio.com.br

Sim. Nosso endereço no facebook é www.facebook.com/executivorj. Aproveite e veja nossa qualificação 5 estrelas!

Sim. Assista a um vídeo fantástico que preparamos para você em nossa página do Facebook: www.facebook.com/executivorj

Sim. Basta clicar no link que está no final do e-mail de confirmação da reserva. O cancelamento deve ser feito com antecedência de no mínimo 48 horas da data marcada, para que o valor seja 100% reembolsado sendo descontadas apenas as taxas administrativas de cartão de crédito ou boleto bancário. Se o cancelamento ocorrer depois de 48 horas, o valor de sinal não será reembolsado.

Não. A Executivo Rio trabalha em parceria com o paypal, pagar.me, cielo, getnet. Quando você faz uma reserva em nosso site, e decide pagar com seu cartão de crédito, você é redirecionado ao site dos nossos parceiros para efetuar o pagamento.

Não temos acesso aos seus dados de cartão de crédito.

Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário (que poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica) e depósito em conta, nos bancos Bradesco, Inter e Santander.

Sim. Basta nos informar com antecedência(mínimo de 48 horas) que valor cada um dos passageiros irá pagar, bem como o e-mail, nome completo e cpf de cada um.

Sim. No momento da pesquisa você pode escolher somente a opção de ¨ida¨.

Atendemos em todo o Rio de Janeiro. Caso não encontre sua origem ou destino em nosso sistema de reservas, envie um e-mail para atendimento@executivorio.com.br

Sim. No voucher de sua reserva haverá um mapa do Goolge Maps com informações sobre o tempo de corrida previsto e a quilometragem até o seu destino. Esse tempo poderá sofrer alterações por conta de acidentes ou outros imprevistos.

Não. Nós cobramos R$ 85,00 por cada hora utilizada fora da rota preestabelecida. Caso necessite fazer uma parada rápida, nos avise com antecedência(mínimo de 48 horas) pelo campo de observações, para que possamos avaliar, a fim de que não seja feita a cobrança.

Sim. Atendemos empresas de qualquer estado do Brasil. Faturamos para 15 e 30 dias. Para se cadastrar, Basta nos enviar um um e-mail para atendimento@executivorio.com.br com os seguintes dados: Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Endereço completo, Telefone(s), Cópia da última alteração contratual.

Angra dos Reis: 00:00h às 05:00h/ 10:00h às 15:00h/ 20:00h às 00:00h

Búzios: 00:00h às 05:00h/ 10:00h às 15:00h/ 20:00h às 00:00h

Paraty: 00:00h às 05:00h/ 10:00h às 15:00h/ 20:00h às 00:00h

Arraial do Cabo: 00:00h às 05:00h/ 10:00h às 15:00h/ 20:00h às 00:00h

Cabo Frio: 00:00h às 05:00h/ 10:00h às 15:00h/ 20:00h às 00:00h

Angra: 162 km

Búzios: 188 Km

Paraty: 264 km

Arraial do Cabo: 172 Km

Cabo Frio: 162 Km

Angra dos Reis: de Setembro a Abril

Búzios: de Setembro a Abril

Paraty: de Setembro a Abril

Arraial do Cabo: de Setembro a Abril

Cabo Frio: de Setembro a Abril

Sim. Nos aeroportos Santos Dumont e Galeão.

Só há casas de câmbio no Aeroporto Internacional do Galeão – Antônio Carlos Jobim:

Banco Safra

Fone: (21) 3367-6154

GetMoney Turmalina

Fone: (21) 3398-5352 e (21) 3398-5453